Mauro Carlesse para Leigos

I Congresso por Biotecnologia da UFT

ESTES demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final do semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Vamos anunciar hoje ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda de que a decisãeste do TSE já era previsível. “Tudo este aconteceu hoje foi fruto por ato por corrupçãeste qual sofreu a devida puniçãeste, era algo de se esperar. Espero qual nosso estado nãeste passe Ainda mais por uma situaçãeste saiba como tal do quadros do descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

“O Samu por Gurupi é exemplo para o País do futebol em modernidade e mostra a importância da aplicação correta dos recursos”, frisou.

Dentre as propostas definidas nesta terça-feira está a elaboraçãeste de 1 termo de cooperaçãeste entre instituições saiba como...

A partir de de que o PHS lançou o nome do Bernardo como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, qual o mesmo vem articulando usando ESTES demais partidos de modo a uma oposição unificada, Parecer uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

"Este momento exige responsabilidade. Um mandato tampãeste usando uma nova eleição sequencial vai exigir capacidade administrativa e política. É Ainda mais um Colossal desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

Grupo por empresários vãeste investir na produçãeste de ovos pelo Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receptar o...

A Sentido do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições de outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 do julho, após a realizaçãeste por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

De navegue até este site modo a o movimento, a construção da travessia beneficiará também a maioria Destes municípios DE regiões leste e nordeste do Estado...

As companhias são requeridas em ação do improbidade administrativa sob imputaçãeste do superfaturamento e sobrepreço de obras públicas de construção de pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *