Fascination Sobre Mauro Carlesse

Segundo a denúncia criminal, ESTES imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa por licitação fora das...

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com 1 grupo do agentes públicos, são alvo do mais por 60 ações propostas pelo MPE – entre ações por improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE de cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por sua vice Claudia Lelis (PV), com determinação do execução imediata e hipotese de eleições diretas nos próximos quarenta dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgação/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua própria equipe e salientou que este instante é do uniãeste e determinaçãeste para atender as demandas da populaçãeste.

MPE recomenda anulaçãeste de concurso da PM e contrataçãeste de outra empresa de modo a organizar moderno certame

Ainda mais do 600 funcionários abraçaram este edifício-sede do MT e defenderam a importância da Pasta para a proteção Destes direitos Destes trabalhadores...

Mulheres são maioria dos atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

Este MPE argumenta de que as pontes objeto da proceder por improbidade nãeste constavam da relaçãeste de obras do edital de concorrência, a ser feitas, portanto, com licitaçãeste. Sustenta igualmente que este Tribunal de Contas, em tomada de contas especial do ano de 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou website de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, com prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Mulheres sãeste maioria Destes atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na internet

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou de que após a decisãeste a candidata está reunida com sua própria equipe de modo a definir ESTES rumos da tua pré-candidatura. Segundo origens do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

Mulheres são maioria Destes atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

A presidente da Facomto, Veneranda Elias, destacou qual a conquista é fruto da luta da instituição e das parcerias qual foram firmadas...

MPE recomenda anulaçãeste por concurso da PM e contrataçãeste de outra empresa de modo a organizar novo certame

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento por pacientes do alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou por transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados mfoidicos intensivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *